gallery/data-de4efe626be34ebceda03ddaeff69cc0

High: $7591.83

Powered by CoinDesk

$7565.12

Low: $7557.98

2. Como e onde utilizo Bitcoin ?

Os pagamentos em Bitcoin são realizados mediante transferência direta de sua carteira para outra carteira. Simples assim. Cada carteira é identificada por um endereço, ou chave privada, composto por 33 caracteres ou mais.

Por exemplo: 19fWW9Pq5knHTKErjdrebprQdPLkGTjpVQ.

As transferências, uma vez realizadas não são passíveis de reversão, nem mesmo por erro, portanto é importante sempre digitar corretamente o endereço de destino, observando maiúsculas e minúsculas nas respectivas posições. Qualquer inversão ou erro provoca a remessa para um endereço que pode não existir e nesse caso os valores serão simplesmente eliminados pela rede após um determinado período.

Os endereços são apresentados no formato alfanumérico acima e também podem ser convertido em QR Code, como no exemplo abaixo. A maioria das carteiras possuem leitores de QR Code para facilitar a leitura do endereço de destino.

As empresas de e-commerce que aceitam Bitcoin informam no checkout a quantidade de satoshis que deverá ser transferidas e o endereço de pagamento e/ou o respectivo QR Code. Uma vez efetuada a transferência o crédito já pode ser visualizado pelo vendedor, consolidando a compra. Os valores finais levam de 10 minutos a 24 horas para serem efetivamente utilizados pelo credor, mas há 100% de certeza no fechamento da transação.

Microsoft, Dell, Ali Express, Amazon, CheapAir.com e muitas outras grandes empresas aceitam o Bitcoin. Aqui no Brasil temos hotéis, pizzarias, centros de estética, construtoras. Esse mercado ainda possui muito o que crescer, mas é uma tendência firme e defintiva.

gallery/attachments-Image-qrcode

<anterior>          <próximo>

Buy Bitcoins with Credit Card

Obrigado por sua visita!!!

Acesse o nosso blog aqui!!

Ele serve como ponto de discussão para vários temas relacionados a investimento, saúde e felicidade!!! 

Crie aqui sua carteira de Bitcoin

Em fevereiro/2018 deixamos de realizar publicações no facebook devido a não concordarmos com a política de divulgação de informações do aplicativo, que restringe a circulação gratuita de informações. Nossas publicações doravante estarão disponíveis apenas em nosso blog, acessível pelos links desta página. 

Obrigado!